Programa Silvio Santos relembra atrações históricas neste domingo dia 30/05/2021

O “Programa Silvio Santos” deste domingo irá relembrar atrações históricas apresentadas pelo apresentador, como Topa Tudo Por Dinheiro, Em Nome do Amor, Show do Milhão, Qual é a Música?, e Show de Calouros.

Neste domingo (30), Programa Silvio Santos leva ao ar, dentro de seu horário de exibição, atrações icônicas comandadas pelo ‘patrão’. Em um feito inédito, a emissora irá recordar no horário nobre sucessos como o “Show do Milhão”, com a participação do elenco da primeira versão do reality “Casa dos Artistas”.

O telespectador também confere o famoso episódio do “Topa Tudo Por Dinheiro” com o grupo Raça Negra e seu fã mirim Luis Sales. O “Porta da Esperança” com a dupla Sandy e Junior e o “Show de Calouros” em que Silvio recebeu Xuxa no palco.

Tem ainda uma edição do “Em Nome do Amor” com a participação de Ratinho e o “Qual é a Música” em que estiveram presentes os artistas do “Pânico na Tv”. Fechando a noite, as “Câmeras Escondidas” com as pegadinhas ?Índio Pau Açu?, ?Garotos Puxam Calça?, ?Cacatua Fujona?, ?Taxista Lobisomem? e ?Dinossauro na Entrevista? garantem a diversão.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts