Posted By sessaodenoticias Posted On

Corinthians contrata Sylvinho para ser o novo técnico do time

O Corinthians anunciou hoje (23/05/2021) a contratação do técnico Sylvinho para comandar a equipe até dezembro de 2022. O acordo aconteceu neste fim de semana, após conversa entre o treinador e a diretoria do clube. O auxiliar Doriva chega ao clube com o novo treinador.

Sylvinho será o substituto de Vagner Mancini, demitido no último domingo (16/05/2021) após a eliminação para o Palmeiras na semifinal do Campeonato Paulista. Desde então, o Corinthians tentou a contratação de Renato Gaúcho e Diego Aguirre, mas não chegou a um acordo com os dois treinadores.

Aos 47 anos, Sylvinho está em portugal e chegará ao Brasil durante a semana para a sua terceira passagem no Timão. Formado nas categorias de base do clube, ele jogou com a camisa alvinegra entre 1993 e 1999, tendo atuado em 269 jogos.

O time anunciou a contratação através das Redes sociais:

O Corinthians informa que Sylvinho está #FechadoComOTimão e será o técnico da equipe profissional. Após experiências e aperfeiçoamento em comissões técnicas da Europa e da CBF, ele volta ao clube que o revelou como lateral. Bem-vindo!”, disse o clube.

Comments (0)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *